sexta-feira, 7 de maio de 2010

No title

Ela se recolheu para dormir.Na calada da noite,em um momento só e de total silêncio,pôs-se a imaginar as mil maneiras de se expressar.

Era um sábado à noite,já bem tarde.Onde todos poderiam estar? Ela estava em casa.Pensando.Vivendo um momento tão lindo que só quem o vive ao menos uma vez poderia dar valor.Era o momento de se encontrar.Longe do barulho e de todos,vigiando seus pensamentos e desejos,mas não longe nunca de Alguém muito especial.Alguém o qual ela não conseguia se afastar,mesmo que por momentos imediatos quisesse,talvez para fugir,sem se dar conta de que Ele é o único lugar seguro para onde ela realmente pode ir.

E Ele sempre estava lá,pronto para ouvir.Ele sempre estava ali,querendo preencher todo o vazio que nela podia existir.
E ela o que fazia? Ele sempre por perto,e ela ignorando tudo àquilo que era certo.
Ela o que fazia? Ele sempre atento,pronto para dar alento,e ela e ela só olhando pro sofirmento,até sem o ver em alguns momentos.

O que mais se esperar? De uma menina que precisava sonhar.
Ela só queria seguir a direção do vento; mas como se não sabe da onde vem e nem para onde vai? Por vezes até,queria apenas que o vento soprasse,para sentir seu frescor e brisa suave.

Porém,a menina lembrou-se então, que antes de tudo, o sopro da vida já havia sido
soprado sobre suas narinas.Lembrou-se então, de que nela batia um coração,mas não um coração qualquer,um coração transformado,por esse Alguém tão amado,o qual se explicou a ela como o "Eu Sou".
Desse coração fluiríam sonhos,nascidos antes nos átrios do Eu Sou.

Para os seus sonhos "serem",ela precisava lembrar de quem realmete era,é, e sempre será eternamente,pois Ele era a única certeza que ela tinha,e nEle ela poderia confiar,mesmo que não pudesse confiar em si mesma.

Um comentário:

Sarah Figueiredo disse...

lindo amiga, muito bom! :D