sábado, 3 de abril de 2010

''Seize the day''


"A vereda dos justos é como a luz da aurora que brilha mais e mais até ser dia perfeito"

Bem,são agora 14:27...de um sábado lindo,o qual eu não tenho plano algum e isso me deixa bastante encomodada.Cada dia que temos é um presente de Deus,é como se Deus só tivesse te dado este dia,pois o amanhã não nos pertence.E o que se pode fazer que seja realmente útil?Aí você me diz que podemos fazer doações ou visitas para orfanatos ...certo?A verdade é que vindo de nós,nada é bom!Acredite,é desesperador pensar que nada do que eu faço muda o ser errante que eu sou.
Então eu pensei:"Vou sair do computador,ler 5 capítulos da bíblia e orar 30 min!Porque isso sim é produtivo."
Mas é por isso que você acha que vigia?Porque acha que é salvo?
Eu escutei dizer uma vez...você não é salvo porque creu,nem porque se arrependeu.É porque você vive se arrependendo e continua crendo,é porque a sua vida está em um processo de transformação..e quer saber? vai ser sempre assim.Sempre tem algo em você que precisa ser mudado.E quanto às duvidas,fé é um dom de Deus..quando tenho dúvidas não questiono mais a bíblia,questiono a mim mesma.
Aproveitem o dia de hoje,porque o amanhã ainda não chegou... =)

2 comentários:

Sarah Figueiredo disse...

carpe diem! HAHAHA
vamos aproveitar o dia juntinhas?
HAHA

lindo texto! te amo mt

asuduiabibc disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN ESSE BLOG É MTO FOFILIS!