terça-feira, 13 de abril de 2010

Sounds in the silence



Um dia de compromissos:dentista,casa da amiga, e deveria ter estudado...rs
Estou meio exausta,a rotina mau recomeçou e ela já cansa.
Chega à essa hora da noite e vamos dormir,ou melhor,tentar dormir,porque não sei vocês mas eu sempre paro pra pensar,"penso logo não durmo"..sempre demoro pra pegar no sono.
Algumas lembranças que vem na mente,e você fica tentando madá-las embora...outras lembranças que você queria ter,mas elas ainda não aconteceram,e você fica na expectativa de que as coisas que você imagina irão acontecer um dia,se você estiver vivo até lá.Sonhos que nascem em seu coração,as vezes nem chegam a ser sonhos,e apenas anseios por momentos inesperados.
Aquela vontade que te dá em ir pra um lugar onde você só escute o barulho da água da cachoeira e apenas ouça Deus falar no silêncio.
Ouça o silêncio,Deus está no silêncio.
Mas no barulho dessa cidade,tantos carros,ônibus,problemas,novelas,problemas seus e dos outros,estudos,família,compromissos...impedem as pessoas de escutar o mais simples modo de Deus falar.Acredite,o silêncio tem muitas coisas pra te ensinar.

Apenas,Ouça..

Hoje tinha pensado em dormir cedo e ver o nascer do sol amanhã,pra ver como a aurora se torna dia perfeito,mas acho que já está bem tarde...ainda bem que o sol nasce de novo todos os dias,e a misericórdia de Deus se renova a cada manhã.

Nenhum comentário: