quarta-feira, 21 de abril de 2010

so,so what...

E aí,o que vai ser?

O que vai ser quando você se chatear e não quiser desabafar?Tem alguém pra te entender mesmo assim?
Quando aquela sensação que você não consegue descrever toma conta do seu coração,e você mal quer querer.

E aí,o que vai ser? Você pensa. E pensar era uma boa opção?

Se expressar de maneira que as pessoas possam entender realmente o que se passa com você não é tão fácil assim,no meu caso, nem é necessário.
Talvez lendo isso,vocês pensem e entendam mil coisas diferentes.
Quando você se encontra em uma tristeza que não sabe da onde vem,um desânimo contínuo todo o domingo à noite,quando já começa a música do fantástico rs...e você não sabe ou não quer explicar o que está acontecendo,existe Alguém que habita em você e sabe exatamente o que sente,as vezes até melhor do que você mesmo.
Até porque:"Quem pode discernir os próprios erros?Purifica-me Tu dos que me são ocultos" Sl 19:12
Quem pode te entender melhor do que a pessoa que te criou,e que como se isso não bastasse,veio ao mundo e se fez carne,passou por todas essas situações que enfrentamos.
Engraçado que falo isso porque sou jovem,e mal começei a caminhar...Isso me levaria ao desespero,pois o caminho não é fácil e se agora eu acho difícil,imagine depois?
Mas (sempre) haha,não somos do mundo(Jo 17).E ainda,a cada situação que se passa você se torna mais forte e mais próximo do seu alvo,se ele for correto.
Por isso hoje,fico tranquila, apesar dos momentos em que eu de repente me encontro e não entendo nada, e sei que muitos jovens e adolescentes também passam por esses momentos,o que é mais uma coisa que pode ajudar você,saber que no fundo todos somos semelhantes do jeito que somos.Fico tranquila por saber que tem um Alguém que cuida de mim,e eu não quero de modo algum perder a presença dEle em mim,nem perder a noção de quem sem Ele eu nada sou.
New Creature.

3 comentários:

Pedro Paes disse...

Eclesiastes 7.3

Eu sou chato pode falar... hahaha

Unknown disse...

pouco só! hahaha

Anônimo disse...

muito maneiro...gostei